segunda-feira, 18 de abril de 2011

Documentário "Hanami - O Florescer da Vida" - distribuição gratuita


 Capa do DVD do documentário Hanami - O Florescer da Vida. Peça o seu e ajude a divulgar.
 A distribuição é gratuita e não tem fins lucrativos. Pedimos, apenas, que ajude a divulgar o conceito de parto humanizado.

Para ver cenas do documentário e apoiar o projeto: 




Não é novidade que o Bazar Coisas de Mãe apóia e luta pela divulgação do documentário "Hanami - O Florescer da Vida", que retrata a atuação de um grupo de enfermeiras-parteiras na região da Grande Florianópolis, em atendimentos a partos domiciliares e partos humanizados. Na verdade, um grande número de mães envolvidas na realização do Bazar fazem parte diretamente desse documentário, que tem como objetivo esclarecer as pessoas sobre o conceito de parto domiciliar e parto humanizado, além de divulgar uma velha-nova forma de trazer seres humanos ao mundo, de maneira humanizada, consciente, amorosa e não mecanizada.
Lutamos pelo direito que toda mulher tem de saber que existem alternativas às cesáreas eletivas, aos partos institucionalizados da forma como eles vêm sendo encarados hoje.
É direito da mulher escolher a sua melhor forma de parir!
É direito da mulher retomar o poder sobre seu próprio corpo!
É direito da mulher ser respeitada em suas decisões!
É direito da mulher não ficar à mercê das decisões tomadas por médicos e equipe médica, sem que seja esclarecida, consultada e respeitada!
É direito de toda família escolher uma forma mais humana e amorosa de receber seus filhos!
E pra tentar garantir esse direito, acreditamos que é imprescindível mais
INFORMAÇÃO. Sem crendices, sem opiniões formadas a partir da falta de
conhecimento, sem mitos, sem lendas: o fato como ele é!

O documentário "Hanami - O Florescer da Vida" foi produzido pela diretora Priscila Guedes, da produtora Barro Digital, com a ajuda de dezenas de famílias que receberam seus filhos de maneira humanizada.

Está sendo distribuído GRATUITAMENTE e não tem fins lucrativos.


http://pt-br.paperblog.com/distribuicao-gratuita-do-documentario-hanami-o-florescer-da-vida-sobre-partos-domiciliares-e-humanizados-99968/

Nenhum comentário:

Postar um comentário